sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agora sou a nova Porta Voz oficial da Yummy’s!

Oi pessoal,

Obrigada pelo carinho nestes dias….as férias estão acabando e deixando gostinho de quero mais. Minhas alunas foram lindas, atenciosas e espero ter iniciado grandes amizades.

Estou muito feliz, hoje foi minha estréia no grupo como Porta Voz Oficial da Yummy’s, a partir de hoje fico responsável por estar divulgando a Yummy’s nas mídias socias, trazendo novidades sobre eventos, lançamentos, novos projetos entre outras coisas.

E já começamos com força total…..a CHA Winter 2013 começa este fim de semana e vamos trazer todas as novidades, lançamentos que em breve estarão na loja virtual da Yummy’s!

Fiquem de olhos nos canais de comunicação da Yummy’s que sempre estarei por lá!

Beijos e até breve com mais novidades…elas não param por aí não!!!!!

Sem título

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013 + aulas em Natal parte 2

Oi pessoal, um Feliz 2013 a todos!!!!! Que seja um ano de conquistas, alegrias, muita saúde, prosperidade e bençãos para todos nós!!

A festa de Ano Novo foi super tranquila, o período de férias continua maravilhoso….sol…praia…piscina…praia…sol…e aulas…muitas aulas!!!!rsrsrs

E aqui mostro um pouco mais das aulas na cidade de Natal, alunas super queridas, aplicadas, interessadas…foi muito gratificante, ainda mais pelas novas amizades!

Aqui a aula na Cia. das Artes da amiga Edna, obrigada por tudo!! Foi um grande prazer estar com vocês!

P4270104

P4270097

P4270099

 P4270101

 P4270102   aula cia. das artes 1

aula natal 3E aqui mais uma turma super animada e talentosa! Obrigada meninas (Marcela, Gleyce, Luciana e Alessandra) por terem participado desta aula. Adorei conhecer vocês!

E um agradecimento especial a Marcela que serviu de modelo para as fotos do PAP das aulas. Valeu por tudo!

DSC07417

E bora dar mais aulas para a super aluna Wendy Cabral!!!! Sou obrigada a dar até diploma para ela no sábado!!!rsrsrs

Obrigada pelo carinho, mensagens e visitas diárias. Em breve mais novidades, vou lançar kits para venda no blog!!!!!! Aguardem!!!!

Bjs e uma ótima semana a todos!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aula na cidade de Natal!!

Oi meninas, tudo bom?

Quero agradecer por todos os comentários, visitas, elogios e carinho. Fiquei muito feliz, pois fiz tudo com carinho para receber a todas.

Assim que possível, espero receber a visita, combinado?

E aqui em Natal, muito sol, uma vista linda e uma aula super bacana com amigas novas.

Foram dois projetos, o Mini álbum Capitoneé pela manhã, usando esta técnica muito conhecida em decorações e móveis e o Mini álbum livro a tarde com a linda coleção de papéis da Júlia Cotrim.

Algumas fotos deste dia super agradável, espero que gostem!

Agradeço a presença de todas vocês meninas: Cinthia, Wendy, Edna, Margo, Fatima, Karen e Alejandra.Nossa mesa arrumada com os kits.

Cada cadeira tinha uma flor de tule, especialmente feita pela Mãe da Haline.Contamos com o apoio de vários patrocinadores para nosso sorteio e mimos: Yummy’s, Júlia Cotrim, Papel Bonito, Arte.1, Cia. das Artes, TEC e Momento Divertido.    Aqui as meninas em produção, nos detalhes.   A turma na aula da tarde.   Agradeço aos patrocinadoes, a Haline pela organização e a todas as alunas pelo carinho e atenção neste dia!

E nos próximos dias mais aulas por aqui, aguardem as fotos!

Bjs a todos e uma ótima semana!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Blog Repaginado e Inauguração do Ateliê

Boa tarde pessoal!

Depois de alguns ajustes e o com a chegada de um novo ano, nada melhor do que mudança….e boas mudanças.

Foi com muita alegria que ontem recebi amigas queridas para a inauguração do meu ateliê, que funciona em casa no bairro da Freguesia do Ó, zona Oeste de São Paulo.

É um espaço que comporta de 4 a 6 pessoas, mas muito aconchegante que criei para receber amigas e clientes para aulas, CROPs e encomendas.

Algumas fotos para as amigas distantes conhecerem:

DSC07187

DSC07188

 DSC07189

 DSC07193

E aqui algumas fotos da inauguração com o CROP de Natal, agradeço a presença das amigas Patricia, Rosilene, Karina, Keity, Sueli, Priscila e Quenia.

DSC07178 DSC07180Foi uma tarde muito agradável! DSC07181 DSC07182 DSC07183As meninas com seus projetos, um mini fofo para o Natal e outra ocasião. DSC07184 DSC07185Obrigada amigas pelo carinho, espero ver vocês em breve aqui!

As amigas que ainda não vieram, eu aguardo vocês para um café combinado?

E por último, espero que gostem do novo visual do blog, que foi preparado com muito carinho pela amiga Claudia Ventura.

Agora…as merecidas férias….e bora lá rumo a Natal para fazer um pit-stop na casa da Haline Vasiljevic para um CROP show de bola, com o apoio de vários patrocinadores, aula lotada….só tenho a agradecer a Deus, aos amigos e família sempre pelo apoio e paciência!!!rsrs

Bjs e volto em breve com notícias das férias…rsrsrs