segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mini Viagem e capa de álbuns

Oieee....tudo bom??? Espero que sim!

Neste feriado aproveitei para reorganizar algumas coisas no meu canto de scrap, depois volto para mostrar.
Hoje quero falar da opção de trabalhar com as capinhas prontas de álbum que recebemos quando revelamos as fotos.
Este abaixo eu acabei optando por encadernar, pois as fotos são 15x20cm...um exagero de tamanho e como eram 36 fotos...ficava caro montar um álbum só para estas fotos.
Usei papel e cardstock importado, fita, enfeites que comprei na última MEGA, letras da Milan e papelão holler. Este mini saiu na última edição da revista Álbuns Decorados da Minuano.

Aqui ele aberto:



Nesta caso eram quase 100 fotos reveladas....então montei uma capa com holler e prendi os plásticos passando a fita no meio do miolo....acabou ficando um conjunto com o álbum maior.

Aqui são dois álbuns que fiz a mão....o do Ursinho carinhoso eu fiz um shaker box...com miçangas e lantejoulas...a foto não ajuda, ams ao vivo ficou uma graça, coloquei todas as minhas fotos de bebê, devagar eu vou postando as fotos. O tambo dele é 20x20.

Este é um 30x30 feito a mão com papelão holler, papel feito a mão Curumim (infelizmente usei muita cola e o papel é super sensível...começou a rasgar na dobra, então vou ter que reforçar por dentro). As flores eu achei num lixo na 25 de março....estav chovendo e o saco lá aberto...elas estavam embaladas....não pensei duas vzs...rsrsrsrs, tirei o miolo e refiz com miçangas...isso que chamo de reciclagem...rsrsrs Ficou faltando acrescentar meu nome...ou um data...vou ver.

Espero que gostem...gente mais dpois sorteios e não ganhei nada!!!!!!!!!!! snif...snif!!!!!

Bjokas e boa semana!

4 comentários:

SCRAPLICA disse...

Hun... adorer todos os scraps feitos Lu! Amei a capa do mini!!
EHHHH tô de net finalmente. Tive um probleminha ontem com a net aqui em Recife e não pude postar nada, mas tô de volta!
Menina, a Gi não é tão vizinha, mas mora perto. Eu fiz um curso com ela há umtempo e amei. A gente sempre tenta marcar um crop e não consegue, mas sabado com o niver do CS faremos um crop presencial e espero que ela possa ir!!!
Você via para algum?
Beijos!

Rosana Garcia Hess disse...

Lu....você arrasou nas reciclagens.....adorei esta idéia de encapar os álbuns....sabe que tem lugares que não dão? entregam as fotos reveladas num envelope...e bye....ainda fazem cara feia quando eu peço....que tal um pap pra eu aprender como encapar....rsrsrs
kisses
Rosana

Eventos disse...

Ahhhh! que lindo album
Felicidades por tu trabajo amiga, te quedo muy lindo. Saludos :)


http://www.scrapealo.com

Raquel disse...

Caracas Lu....qta coisa linda....e essas flores achadas no lixo...nem acreditei...adoorei tudoo!!

Bjinhus