quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desafio CP4Y - Challenge #24 e LO Réveillon e Natal

Oi meninas!!!! Tudo bom??
Antes de mais nada obrigada pelos comentários e visitas carinhosas....algumas eu conheço a tão pouco tempo, mas vcs são D+++!!!! Valeu mesmo!!
Este LO de Réveillon eu fiz ontem com as últimas fotos, falta um LO que trago na semana e encerro a etapa final de ano...nossa demorei pra fazer né??
Aqui eu usei tinta relevo nas flores e letras, glitter, fiz as flores, botões, dristress, bordei....aff...perua né???rsrsrs mas gostei do resultado. A borboleta era um cartão e visitas de uma produtira de casamento....peguei vários.....na palestra que eu fui...rsrsrsrs

Aqui minha página para o Desafio do Creative Prompts For You - Challenge # 24 Christmas in July, adoro os desafios deste bolg, na verdade eu pulei um que esta sendo confeccionado....este estava pronto foi mais fácil...rsrsrs.

Aqui um mini superrrrrrr simples que fiz do Churras de Natal com amigos....gente só na hora de fazer é que vi...não tinha nada de enfeites, adesivos....NADA!!! Então apanhei um pouco, usei botões, fitas...ficou simples, mas gostei.






Por hoje é só, espero que gostem!

Obrigada por todos so comentários e elogios ao meu trabalho, isso motiva cada dia mais!
Bjokas e boa semana a todas!!!

15 comentários:

Lívia Andrade disse...

Lu! Feliz dia do amigo atrasado. Desculpa mas é que to em Garanhuns, no Festival de Inverno e aqui a net é ruim, o wi-fi não está funcionando e tá mei odificil nesse comoutador lerdinho!!! Mas finalmente eu tô aqui amiga para te deseja rum feliz dia do amigo e agradecer por sua amizade tão especial.
Menina, vou esperar sua amiga entrar em contato e agradeço muito por sua indicação, mas como eu estudo para concurso dificilmente eu pego alguam encomenda, porque você sabe como scrap gasta tempo. Mas conheço várias meninas que fazem maravilhosamente e posso indicar. Adoro a Gicely Maranhão que é professora de scrap e ótima no que faz!
Mas agradeço tudo! :)
beijos!

Claudia Ventura disse...

Oi Lú!
Nossa, quantos projetos novos, adorei ficaram super bacanas as páginas e o mini.
Beijinhossss

Flávia disse...

Luuuu!!! Acabei de chegar do correio e vi sua mensagem. Xiii!! já me arrependi, devia ter caprichado mais, pq não ficou um super kit. E os brads nem foram tão bons, pq fiz uma bagunça e acabei colocando poucos. Queria cores diferentes, mas acabei escolhendo mais cores "bebês" e acho q vc não usa tanto!!! Fica p próxima. Aliás, hoje aprendi a postar encomendas no correio... rsrsr... depois explico. Quero trocar umas ideias c vc. Vou te escrever melhor depois, ok!!
Adoro como vc pensa em tudo... imagina, a borboleta no cartão e vc ja pensou lá na frente.
Bjim!!

Allison Cope disse...

Gorgeous layouts and projects Luciana! Thanks for playing along with us for July!

Ally.
http://creativeprompts4u.blogspot.com/

Rosana Garcia Hess disse...

Lovely Lu....ah...me empolguei....adorei....
kisses
Rosana

Cláudia Farias disse...

Lu adorei suas páginas e o mini!!! Ai como queria ter mais tempo pra fazer tantas coisas assim como vc!!! Bj querida!

Andressa Parra Betinassi disse...

Lú essa página do reveion está linda e chique ..

Adorei esse Mini do Churras , as fotos estão super divertidas <
Produção a mil Hem ...

Bjks

Caroline disse...

Oi Lu recebi hoje os meus presentes e adorei tudo!!! Meu Deus quanta coisa maravilhosa!!! Aí não vejo a hora de criar algo... to encantada!!!

Amei de coração!!! Que Deus te Ilumine muito e te de dobro!!!

Sobre os carimbos são tão lindo!!! amei todos vou usar com certeza!!!!

Muito obrigada e a nossa amizade vai fortelecer com certeza !!! Ganhei mais uma amiga maravilhosa entrou na minha vida não sai mais hahaha

beijokas Carol

Mali Pering disse...

Oi, Lu! Tudo muito lindo por aqui! Vc é um arraso! Obrigada pela visitinha.

Bjosssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Muito obrigada, queridona!
Tudo lindo por aqui! LOs, mini...muito caprichados!
beijosssssssssssssssssssssssssssss

Cristina Tronco disse...

lindos trabalhos! em especial a página do reveillon! maravilhosa! bju

Marília Lopes disse...

Linda pagina Lu!!!
Adorei as flores e a borboleta!!!
Beijooo

Raquel disse...

Lu....eu coloquei no correio terça...kkk
Ja era pra ter chegado aí não?

Bjokinhas

Mayumi disse...

Quantas maravilhas, Lu!!!
Enviei seus mimos, espero que goste, querida!!!
Número registro: RR290140392JP

Beijos e lindo finde!!!

Mara disse...

Lu querida...adorei o mini do churras, a página para o desafio ficou shou, lindo o detalhe da folhinha lá em cima...vou te confessar uma coisa...não sou muito chegada em Natal...sempre fico deprê nessa época..se tiver que fazer algum trabalho com esse tema começo lá em outubo...novembro rsrsrs
Miga, obrigada pela dica, vou comprar umas revistinhas, tenho que comprar para o Brenninho também...quando ele me convida para pintar ele diz: ô dinda, pinta mais forte kkkkk
Eu e a Tania estamos querendo estar na feira no primeiro dia,para aproveitar as promoções...vamos tentar pegar um vôo no dia 6 bem cedinho e ficar acho que dois dias, depende do valor do hotel que ficarmos rsrsrs
Estamos de olho numa passagem bem baratinha para esse dia...mas vamos nos falando, quando comprarmos a passagem eu te aviso ok?
Um lindo findi para vc.
Bjsss