sexta-feira, 16 de julho de 2010

Presentes da Amiga Secreta!!!

Oi meninas!!
Tudo bom? Obrigada pelos comentários, é muito bom ver o interesse e carinho de todas!
Agradeço também as novas seguidoras, tenho visitados blogs bem legais.
Hoje venho postar...finalmente...os mimos que entregeui pessoalmente a minha amiga Fernanda Marini, que eu tirei no Amigo Secreto do Creative.
Como ela mora em Sampa eu achei legal entregar pessoalmente...mas me enrolei...rsrsrs...mas ontem a noite ela recebeu e disse que gostou, que bom!
Ela escolheu a cor lilás e procurei seguir, tanto no cartão quanto nos mimos. Confesso que foi um parto para fazer o cartão...ainda não peguei o jeito...rsrsrs

Eu fiz uma caixinha de madeira pintada e forrada com papel de scrap onde coloquei umas trufas, espero que ela tenha gostado dos sabores..rsrsrs
Preparei este caderno com capa de madeira, pintei com a tinta acrílica, fiz as flores, coloquei uma fita como marcador e anexei uma mini caneta gel lilás que não saiu na foto....pq comprei depois.

Aqui todos os mimos juntos.

Adorei fazer e já estou aceitando encomendas, deu tão certo que já vou preparar mais alguns!!!rsrsrs
Espero que gostem e volto no finds com mais novis...o mini de réveillon esta pronto e vou fazer meus desafios!!!
Bjoaks e bom final de semana e frio a todas!!!!

20 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Que lindo Lu...como você colou os papéis de scrap na caixa?
kisses
rosana

lü sielskis disse...

Aiii eu tbm quero uns mimos fofoletes assim!!!

rs*

Lindo,lú!

Beijinhos*

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Lú !!!!!!!!!
Que graça os presentes que vc fez !!
Nossa ficou super delecado . Adorei !!!!!

Bjks

Tays Rocha disse...

Que lindo e charmoso ficou esse kit, adorei! Beijocas.

Meggie Cardoso disse...

Adorei os mimos!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Brigadão pela dica super Lu...
kisses
Rosana :)

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Obrigada, amiga pelo comnetário e pelo e-mail. Sim, sim recebi!
Bom, como eu falei para você, não quero ir de TAM. E vou tentar depois conseguir uma daquelas passagens com descontão por R$59,90 / R$69,90...por ái da GOL. Também, mesmo sem as promocionais a GOL sai mais barato do que a TAM.
Mas obrigada pela dica de hotéis e tudo, estou só pelas meninas, já que vou mais para encontrar todo mundo, tenho que esperá-las decidir para não sair comprando e ter que ficar por lá... Mas acho que vou no dia 07 de outubro!

Valeu um monte! Estou repassando para quem não recebeu!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Flávia disse...

Oi Lu
Ai q difícil chegar aqui. Meu pai agora está melhor, mas teve q ficar em Minas, pq aqui não conseguimos mesmo. Aquele post eu fiz no hotel, pois tive q ficar quarta o dia todo em Uberaba. Tudo por causa deste frio q vc disse, uma neblina intensa e o avião não descia lá. Só cheguei em casa ontem. Hoje estou na maior correria para colocar tudo no lugar, acertar contas e tentando matar a saudade do Bruno. Vou preparar seus brads, não esqueci. Recebi mais algumas compras q fiz, depois te mostro. Quero e preciso, né, colocar minha vida em ordem, p então poder me dedicar um pouco ao scrap. Lu, vc não tem noção do calor q faz aqui. Lu, eu tô adorando tudo q vc anda fazendo. Seus presentes estão lindos e vc merece ganhar todos estes prêmios. Eu fui ver o blog da Carol Sorelinha e gostei muito, as dicas dela são ótimas. Não posso esquecer de comprar a revista. Olha, eu vo fazer de tudo p ir a feira, mas depois destas férias forçadas de agora, acho q vai ser difícil, mas... quem sabe.
Bom, agora acho q vou estar mais presente
Bjao

Mali Pering disse...

Uau, só coisinhas lindas, cute, cute!

Eu, acho que não recebi o e-mail....vc não me mandava de novo? Sabe, eu quero esperar a Mara, combinamos de ir juntas, não sei como....

Bjosssssss, e como a Line disse, a gol, é sempre mais em conta.....

Sheila disse...

Oi Luciana....lindas suas coisas....essa caixinha ficou um show......e o caderno muito lindo......a cor perfeita....amo tudo que é em tom de azul e lilás...

bjusss e bom final de semana

Vanessa Giora disse...

Que fofuras..
Aposto que quem ganhou adorou..
Eu iria amar.. Amo lilás..
Bjo.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi querida, estou de volta... vim agradecer pelo carinho e desejar boa sorte.

Angela Muselli disse...

Oi Lu, Passei para te dar os Parebens!!! Seu blog esta lindo e as coisas q vc faz...os albuns de Natal e de Final de ano ficaram LINDOS!!!
Parabens amiga SUCESSO vc merece....Beijos

Raquel disse...

Nem fala desses preços absurdos..kkk
Mas provavelmente terei essas canetas lindas no final do ano.
Estou programando umas compras pra o fim do ano, minha tia vem da California nos visitar e ja estou anotando os pedidos..rs
Se quiser alguma coisa dá um toque!

Bjinhus

Déa Café disse...

oi lu!! que lindezas!! que mais fofas suas artinhas aí de cima!! adoro caixinhas! e caderninhos, rsrs, e cartões! e tudo! kkkkk
lu, obrigada pelos recadinhos!
escuta, eu gostaria tbém de informações sobre os hoteis e passagens pra feira em outubro! pois estou vendo com as meninas (aline, mali) de ir. se puderes me repassar... agradeço. beijos!

Déa Café disse...

eu gostaria de poder indicar mais queridas para aquele sorteio, mas assim como os selos, nunca é possível, né! aff, isso me deixa mal :( mas tudo bem, rs. beijos!

Déa Café disse...

e aí, passou lá pelo blog da nadia? ela é bem legal! e as caixinhas que ela faz bem caprichadinhas!! que bom que minhas postagens são úteis! rsrs ultimamente só posto sorteios, cara.... ando até com vergonha! mas não dá mais tempo de nada e ando meio desinspirada com minhas artes e guloseimas. beijos! valeu!

Cláudia Farias disse...

Oi Lu!!! Seus mimos ficaram fofos, a Fê com certeza amou!!!
bjinhos

Mali Pering disse...

Até parece, Lu! Meu, seus trabalhos são lindos, caracas, como pode?! Hehehehehehe Confetes em vc.

Bjos e obrigada.

Déa Café disse...

presentes lindos, né? obrigada!!
então, menina, ganhei o sorteio da nadia!! uuurruuuuuu, nem acreditei!! rsrs obrigada pelos parabéns, amiga!! valeu! beijos!