sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu blog no Crafty Storage e sorteio!!!!

Oi pessoal!!!! Tudo bom? Espero que sim...finds chegando...calor a mil...uhuhuhu


Estou me preparando para fazer alguns trabalhos neste finds e na segunda posto minhas trocas...de ATC e Postal do Five Bees.

Hoje meu bloguinho esta sendo divulgado no Crafty Storage, estou muito feliz.
Eles publicaram a minha ideia de porta fitas....dá uma passada no blog se você ainda não conhece...têm ideais super bacanas!Editei o post porque não podia deixar de prestigiar o sorteio de 01 ano do blog Scrap Friends Curitiba, vale a pena a visita, as meninas estão sempre com novidades, trabalhos lindos e agora este sorteio super bacana!!!! vamos prestigiar!!!
Hoje o post foi rapinho!!!

Bjokas e muito obrigada as todas as visitas e pelos comentários carinhosos!

21 comentários:

Claudia Ventura disse...

Mais você tá metida, hein mocinha!
Que legal Lú, já tinha visto e pessoalmente este seu porta fitas e tb achei o máximo!
Bjssss e uma ótimo final de semana!

Ágatha Rolim disse...

Ai que importanteeeeeeeeeee !! rss
Merecido Lu ... Tbm amei a sua idéia =) Bjs

Raquel disse...

parabéns Luu

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Parabéns!!!!
beijooooooooooooo

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu, obrigada!
Parabéns pela divulagação da idéia! Depois passo lá, vim correndo pois mal cheguei do trabalho e já vou sair!/
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Já deixei um recadinho lá "in english, of course"
kisses
Rosana

Tania Martyns disse...

A-DO-REI o termo "tô nude " ,rsrsr.
Lu ,maõs a obra ou melhor mãos ás rosinhas ,são bem fáceis de fazer .
Beijos e um ótimo findi pra ti !!!

Karla Juliana disse...

Oi Lu nossa que demais vou lá ver também. Parabéns e bom fim de semana.

Tatiana disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu que idéia genial, simplesmente fantástica...
Você esta muito chique hein!!
Beijão

Lü Sielskis disse...

Lulucita!!!Parabéns!!!Que chiquezinha vc está!!!

Beijinhos*

Mara disse...

Merecido reconhecimento Lu, uma idéia genial...já fui lá no blog conferir.
Bjss

Unknown disse...

Gostei de ver Lu. Parabéns!!!!! Bjks,

Marília Lopes disse...

Parabéns Luuu!!!
Beijooo

Mali Pering disse...

Oi, florzinha! Tudo bem? Saudades! Bjos!

Vou lá conferir sua ideia!

Mali Pering disse...

Hahahaha, adorei sua ideia! Queria que explicasse qual a caixa que poderia se usar e como ficam as fitas dentro, menina, as minhas fitas, eu arrumo a caixa, mas não adianta, é o caos!

Bjosssssssssss

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Lu, to sumida mas consegui vir aqui pra retribuir a visita e o comentario. Bjs e otima semana.

Leticia Pereira disse...

Lu, que legal, parabéns!!!
Obrigada por participar do sorteio do SFC.
Boa sorte.
bjs
Le

patricia dias disse...

Que máximo, Lu.
Tbém preciso dessas caixinhas.


bjos,

Manunamoral disse...

Minha flor mais sortudaaaaaaaaaaaa...

Ganhou o prémio da Leticia Seki...que deliciaaa.
Mas vai ter que dividir comigo...porque ela fez um novo sorteio, porque o primeiro tinha me excluido...hauhauhauah.

Ummmm beijoooo sortudaaaaa....

Adoro ocê..

Sumemooooooooo.

Isabella Palmié disse...

Muito chic....
Sorteio é sempre bom, né?
RTem sorteio no meu blog...corre la!
Bjs

Unknown disse...

Oi Lu, que lindo, adorei a idéias, e tem muitas idéias por lá também!!!
Parabéns