quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sorteios e mais cartões!!!!

Oi meninas tudo bom??? Espero que sim...Sampa esta louca de pedra...uma hora esquenta, outra esfria...daqui a pouco chove e assim nós vamos!!! Tudo ao mesmo tempo AGORA!!!!rsrss

Hoje vou divulgar alguns sorteios, super bacanas...com kits...MARA!!!!! Corram que ainda dá tempo de participar!
Aqui o da Rê Martinez que ainda não rolou e agora será dia 01/11...ainda dá tempo!
Aqui o Blog da Renata, faz niver dia 12/11 e ela esta comemorando com a gente!

Aqui o Blog da Ana, a cada 10 seguidoras ela acrescenta mais um ítem ao super kit....vamos prestigiar meninas!!!! Você tem que dizer qual o material ou ferramenta é o seu sonho de consumo no scrap.....fácil né?

E po último o sorteio da Tati Mafessoni que comemora 5.000 acessos, os cartões serão enviados ao instituto de Câncer Infantil, é uma bela causa, vamos ajudar? Olha o kit lindo que ela vai sortear!!!!


E aqui os cartões que eu fiz para participar, o tema é ANIVERSÁRIO e o tamanho 10x15, com envelope.
Aqui um cartão que uma amiga encomendou para dar de presente! Como era para um jovem rapaz, usei azul e amarelo, acho que ficou bem alegre!
E para finalizar....achei um acaixa velha e rasgada...dei uma reformada e encapei com papel de scrap...estou adorando forrar tudooooo....qualuqer dia eu encapo o guarda-roupa!!!rsrsrs Usei a caixa para guardar as rozinhas que faço. Não ficou linda???


Agradeço o carinho de todas, as simpáticas visitas e as novas seguidoras!!! Todas estão no meu coração e visito assim que posso!

Bjs e boa semana!

38 comentários:

lü sielskis disse...

Luli´s amei seus cartões!Eu estou toda empolgadinha em fazer cartões tbm!!!

Beijão*

Mali Pering disse...

Amei, e suas rosinhas são lindonas! E olha, também quero, viu! Hahahahaha

Bjossssssssss

Renata disse...

ja esta com o nome na lista viu ^^

bjus

Scrapbykit disse...

Luuuu
Estas rosinhas tão lindas e sua caixinha idem. O guarda roupa vai ficar lindaooooo. kkkkk
Mandei o e-mail
Bjim

Carol disse...

oi Lu!!!!
espero que sejamo parceiras sim! pra ter a oportunidade de mandar um mimo bem fofo pra vc!!
amo seu blogue!!
super xeros

Cristina Tronco disse...

lu! tá que tá nos cartões né? lindissimos! beijao

Luli Alves disse...

Oi Lu !
Como vai?
Vim convidar vc pra troquinha de cartões, e me deparei com post de cartões. Hehe coincidencia..
Tudo caprichadinho,Parabens !
Aparece por lá, tá no blog do atelie.
Bjinhs
Luli

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo seus cartões Lu...eu vou fazer os meus amanhã....kisses
Rosana

Tays Rocha disse...

Lu, obrigada pelas dicas de sorteios, adorei sua visitinha. Que lindos e delicados ficaram os cartõezinhos, adorei ;o) Beijocas.

Raquel disse...

Luuu..seus cartões estão maravilhosos...e essa caixa? Paraaa...quero uma..tá linda demais...ahh....e quero umas flores tb..kk
BjoO
Adooroo!

Claudia Ventura disse...

Oi Lú!!!
Obá, mais sorteios!!!
Os cartões ficaram lindos e a caixa para flores tb... adorei!
bjssss

Claudia Ventura disse...

Ah! Esqueci de dizer... amei ver seus LO's na edição deste mês da Álbuns Decorados, super bacana!
+beijossss

Luci@n@ disse...

Lu,
Nem vou dizer que sou fã de suas rosinhas, quando quiser fazer um kit para vender me avise pois estou louca para adquiri-las!!!! KKKK
Seus cartões estão show!!! menina amei
Sucesso viu ...
Beijos doces
Lu

Tati Mafessoni disse...

Lu!
valeu pela força com o sorteio!!!!

Amei os cartões! Lindos demais!
Aliás, teus cartões são sempre maravilhosos! Adoro!
E as rosinhas? vou tentar fazer nesse fim de semana!
beijão

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Obrigada, querida!
Produzir mais do que já produz?
Olha que delícia tudo por aqui!!!
Cartões lindos, rosinhas fofas (que ganhei u-huuuu!!)e a caixa ficou maravilhosa mesmo!
Show de bola!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tania Martyns disse...

Oi Lu ,
o que dizer dos cartões ,das rosinhas ,da caixa ?estão liiiindos !
que bom saber que as rosinhas estão sendo um sucesso ,também com estas tuas mãos maravilhosas !

Sabe que eu tinha um restinho dos papéis de costura ,fiz mais dois mini álbuns ,rsrsr.
Olha que uma coleção com 6 papéis renderam em 3 LOS e dois mini albuns .
aff...vai gostar assim de papéis de costura ,rsrsr.
Beijos minha linda e um ótimo findi pra ti !!!

Meg M Stoco disse...

Nossa mãe...quanto sorteio mara por ai.
Quero tudooooo!!!rsrsr
Quem não quer né???
Bjuuus

Deca disse...

Oi Lú, vc é que arrasou d+. Amei tudo o que vi por aqui. Brigadão miga. Bjks,

SCRAPLICA disse...

Amei tudinho Lu! Suas rosinhas então, nem se fala!!! Estou sim na troquinha, será?? Denovo!!!!! ahahahahahh
Lu, as florzinhas vou querer quando secar um pouco as que tenho aqui. Menina, eu to bege, to com muitinhas!! E o cartão da feira chegou e to zerada!!!!!!!!!!!!!!! zerada!!!!!!!!!!
Mas quando precisar posso te pedir né?
Tu és demais!!!!!!
Beijos!!!!!!!!

Sueli Pinheiro disse...

Tá arrasando nos cartões! A caixa ficou um luxo!
É claro que pode!, rsrsrs É uma alegria saber que meu trabalho tá te inspirando, é recompensador, né!
Besitos desde España.

Rosana Garcia Hess disse...

Lu...ela é sua prima mesmo?
kisses
Rosana

Lila disse...

Oi Lu, que rosinhas mais liiindas e a caixinha nem se fala. Adoreei as dicas dos sorteios.

bjs

jannaina melo disse...

Oi Lu, Logico que vc pode se inspirar ou copiar meu álbum. Qdo coloco no blog, coloco para isso mesmo, para ser fonte de idéias para outras pessoas. Fico muito feliz, se querem copiar é pq ficou bom né não??? rsrsrsr Um super bjo, adoro vc.

Renata Moni disse...

Lu, adorei conhece-la mesmo que super rápido!
vc é uma querida!
bjs

Clarice Malcorra disse...

Oiiiii.....
Vim aqui dizer que quero esta caixinha ai só pra Mim!!!!
Háááá vaiiiii faz esta caridade aqui pro Sul.
Lú amei.... Lindas de mais!
As Flores que ganhei de vc, tenho até dó de usa-lás... De tão lindas!
Obrigado!
Hááá só reforçando: Amei te conhecer, amei o astral que vc passa para as pessoas, o sorriso, e o carinho com todas, principalmente comigo.
beijos,
Clá!

Andrea disse...

Lu, que saudades de passar por aqui!!! E quanta coisa linda!!!

Beijocas

Déa

Sheyla disse...

Oi Lu!!! Amei sua caixa para as rosinhas! Uma terapia faze-las. Vc nao quer fazer um PAP delas? As suas sao diferentes das minhas...sao mais cheias! kkkkkkkkk
Boa Sorte nos sorteios!!!!
Lu... meu marido e eu estamos planejando uma viagem, turismo mesmo... para abril ou maio do ano que vem. Vc tem alguma sugestao?
Tenho uma amiga aqui em SC que trabalha tbem com turismo, ela sugeriu um cruzeiro e passou alguns pra nos. rsrsrsrs Sao tentadores... mas sao na Europa e duram 15 dias, eh muito tempo pra ficar longe dos meninos! rsrsrs
Bjossssssssss

Keylla Góes disse...

Oi Lu!
passei aqui para lhe desejar um ótimo final de semana!!!!!
Beijos.

Tati Mafessoni disse...

Oi Lu!
Não lembro da marca,mas no fim de semana eu vejo em casa e te mando!
Comprei alguns na internet e outros em lojas daqui de POA.
beijo

Mali Pering disse...

Aiaiaia, como estou perdendo sorteiossssss! Afffffffffff! Obrigada lindaaaaaaaa! Eu acho que já comentei sobre essas rosas e cartões, mas vou repetir, sei lá, mas estão uma graça, e vc sabe, né, eu também quero essas rosas, hehehehe!

Bjosssssssssssssssss

Scrap Arteiras disse...

Opaaa! obrigada pelas dicas
bjs

Dani Alonso disse...

Lu, qto sorteio legal!!! ficou linda tua caixinha e adorei a ideia de forrar o guarda roupas!!!! aqui em poa teve uma mulher que forrou as paredes do quarto da filha com papéis de scrap ficou lindo!!! que tal a ideia??
bjssss

Mara disse...

Vou conferir esses sorteios, valeu pelas dicas .
As rosinhas são lindas e eu tenho uhuuuuu!!!
Parabéns pelos belos trabalhos publicados na revista,quero autógrafo quando nos encontrarmos de novo, vou levar a revista junto rsrsrs
Bjss e um lindo findi!!!

NANA R NASSAR disse...

oie fofa....uia, entendo de impressoras que resolvem dar piti...kkk...eu tbm não sou mto de fazer digitais...gosto mesmo de bagunça real...kkk... mas ta valendo né?! Os kits tbm ajudam de tão lindos! xoxoxo

Mimi Pierre® disse...

Oi Luciana,
Encontrei você no blog da Lica e adorei tudo por aqui.
Parabéns pelo blogger, é lindo!
Grande abraço,
Mimi Pierre

^^Vivis Angel^^ disse...

Lu, eu fico encantada com cada trabalho lindo que você faz!!
E quanto sorteio delicioso...
A caixa ficou simplesmente linda, é mto gostoso encapar e reutilizar materiais^^
Um beijaum e uma ótima semana!!!

Kaliny disse...

Nossa Lu, quantas dicas legais, adorei o PAP das flores, as digas dos sorteios e seus cartões, Fique com Deus e uma semana iluminada para vc. bjs

Nadia Fialho disse...

Oi Luuuu!
Quanta coisa linda!
Bjuuuu