quinta-feira, 9 de junho de 2011

PAY IT FORWARD

Oi amigas, tudo bom? Por aqui muitaaaaaaaaaaaaa chuva e frio, mas tudo caminhando e as novidades a todo vapor para vcs…rsrs…em muito breve!!!!rsrs

A minha amiga Lila Castro esta praticipando de uma campanha bem legal pela net, e eu me inscrevi e vou retransmitir aqui na íntegra o post dela, espero que você também se junte a nós.

----------

Celeste do touched by a butterfly e que sou seguidora, está fazendo um PAY IT FORWARD, e me inscrevi nele. Achei a ideia muito interessante:
Pay It Forward  - é a idéia de abençoar alguem com um ato de gentileza, sem esperar nada em troca. É transmitir uma bondade, na esperança de que os destinatários vão fazer o mesmo, e formando uma interminável corrente de   boa vontade. Mas ele nao é só bondade, é também um meio de se conectar e compartilhar em vez de  mantê-la  somente conosco.

"Eu prometo enviar uma criação original para as primeiras 5 pessoas que deixem um comentário NESTE POST SOMENTE, que devem, por sua vez,  fazer o mesmo  post no seu blog e enviar algo feito por suas proprias mãos para as primeiras 5 pessoas que deixarem comentário"

Aqui está o que você precisa fazer:
1.. Deixe um comentário sobre este post. . (Vou mandar um presente artesanal para os 5 primeiros comentadores.)
2. Crie um post em seu blog que ofereça o mesmo.
3. Envie um trabalho artesanal aos seus primeiros 5 comentadores.
4. Ele deve ser enviado para as 5 pessoas em algum momento de 2011.
5. Por favor, não cadastre-se menos que você realmente se queira participar.

Eu achei a campanha linda, afinal é muito gostoso receber um mimo de um grande amigo não?

Obrigada a todas as visitas e comentários carinhosos!!

RESERVE A DATA DO DIA 13/08 NA AGENDA….NÃO SE ESQUEÇAM….rsrs

Bjs e um lindo finds a todos!!

6 comentários:

Lü Sielskis disse...

Ameiii Lu, que linda ideia...
Vou programá-la tbm no meu blog!!!
O mundo precisa de ideias assim!!!

Beijão queridonaaaa¨*

Scrapbykit disse...

Lu
Q lindo e eu ainda consegui ser uma das primeiras. Vou me organizar e me inscrever também!!
Não deu p te ligar hoje, mas amanhã deve ser mais tranquilo.
Tô doida p saber das novidades!!
Bjo

Fabíola disse...

Coisa feia deixar a gente curiosa rsrsrsr.........
BJS

Manunamoral disse...

Haaaaa que coisa mais fofaaa...

Vc merece tudo de maravilhoso do mundo todo...e conta comigo sempre sempre viu...saiba: amo-te e estarei contigo sempre!

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

saninha disse...

Que coisa mais legal, amei a ideia, vou participar e quando cheguei ao fim do post vi que sou a 5ª pessoa, maravilha. Bjos

meg disse...

Oi Lu, adorei a idéia. Vou me inscrever e prestar atenção para ver como funciona. Adorei sua visita. Estou a mil com a cricut. Finalmente achei alguém para ir comigo para a feira de Sampa. Vou inscreve-la na lista de espera e torcer. Bjus Meg