segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013 + aulas em Natal parte 2

Oi pessoal, um Feliz 2013 a todos!!!!! Que seja um ano de conquistas, alegrias, muita saúde, prosperidade e bençãos para todos nós!!

A festa de Ano Novo foi super tranquila, o período de férias continua maravilhoso….sol…praia…piscina…praia…sol…e aulas…muitas aulas!!!!rsrsrs

E aqui mostro um pouco mais das aulas na cidade de Natal, alunas super queridas, aplicadas, interessadas…foi muito gratificante, ainda mais pelas novas amizades!

Aqui a aula na Cia. das Artes da amiga Edna, obrigada por tudo!! Foi um grande prazer estar com vocês!

P4270104

P4270097

P4270099

 P4270101

 P4270102   aula cia. das artes 1

aula natal 3E aqui mais uma turma super animada e talentosa! Obrigada meninas (Marcela, Gleyce, Luciana e Alessandra) por terem participado desta aula. Adorei conhecer vocês!

E um agradecimento especial a Marcela que serviu de modelo para as fotos do PAP das aulas. Valeu por tudo!

DSC07417

E bora dar mais aulas para a super aluna Wendy Cabral!!!! Sou obrigada a dar até diploma para ela no sábado!!!rsrsrs

Obrigada pelo carinho, mensagens e visitas diárias. Em breve mais novidades, vou lançar kits para venda no blog!!!!!! Aguardem!!!!

Bjs e uma ótima semana a todos!!!

4 comentários:

Adriana Ponte disse...

Luuuuu... que delicia... ameii as fotos...e que saudades que deu das tuas aulas... qquer dia vou aparecer no seu ateliê!!!! Mega saudades... Gde beijooooo

Rosilene disse...

Ai que delicia Lu!!!
Aproveita bastante....
As aulas e o passeio.
Estamos te esperando ansiosamente.
Bjus.

Wendy Cabral disse...

Lu, você é uma pessoa especial e tem sido um prazer fazer aulas esses dias aqui em Natal. Você me apresentou ao Scrap e esse vírus delicioso me contaminou completamente! Meus dias ficaram mais coloridos e alegres! Obrigada por tudo! Beijão! Wendy

Jannaina Melo disse...

Como é que a pessoa vem na minha cidade e não me conta????? Triste demais rsrsrsrsr Aff!!!!!! Espero que tenha gostado da minha terrinha. Bjão.