quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minha agenda 2013

Oi galera???? Tudo bom?? Obrigada sempre pelas visitas!

E aí muita chuva??? Eu quero o calor….sol…..tô achando que o Verão saiu de férias…rsrs….acreditem…passei a tarde com chuva..andando na 25 de março e no Brás….buscando complementos para as próximas novidades!!!!

Este ano ganhei uma agenda permanente super bacana da minha amiga Wendy Cabral da cidade de Natal durante as férias, mas eu preparei outra, que fica no Ateliê.

Ela foi feita com o álbum da Simple Stories….que eu amei de paixão…isso vai durar muitos anos….podem acreditar!

  Fiz algumas divisões…usei mais retalhos de papel para escrever….e ficou uma super agenda para tudo que preciso!

Adorei o resultado, espero que tenham gostado.

Bjs e até breve!

Luciana W

5 comentários:

FernandaWitch disse...

Lu, essa sua agenda é SHOW!!
Realmente inspiradora!!
Beijos!!

Gabriela Simon disse...

Ficou linda Lu. Estou com saudade de ti. Espero em breve poder visitar seu espaço. beijocas

Gabriela Simon disse...

Ficou linda Lu. Estou com saudade de ti. Espero em breve poder visitar seu espaço. beijocas

Julia Cotrim disse...

uma belezura que essa agenda ficou Lu! beijos

suuh disse...

que liiinda sua agenda!


suhdd.blogspot.com