segunda-feira, 17 de maio de 2010

LOs para os Desafios do SBB e do Creative Prompts 4U - Challenge # 15

Como prometido....seguem os outros LOs.

Este foi para o Challenge # 15 do creative Prompts 4u(http://creativeprompts4u.blogspot.com/2010/05/challenge-15-colour-me-brightly.html#comments), utilizando cores específicas, vale a pena a visita deste site, ideias e muitas inspirações.

Aqui ós LOs para os desafios do SBB - Scrapbookbrasil, foram 02 desafios o LO interativo, ter algo escondido (tem fotos da minha sobrinha quando bebê e uma tag sob as fotos maiores) e o Challenge 25, onde tinhamos que usar o formato jogo da velha.



Espero que gostem e corram para vsitar e participar de todos estes super dasfios de maio.
Bjokas e boa semana a todos!!!!

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Adorei, Luciana! Ficou super legal sua página, e adorei que você tenha participado, fiquei toda feliz com uma participação brasileira!
Bjs,

Tuka Miranda disse...

Nossa Lu, que lindo!!!
Gostaria de aprender scrappbook um dia, para fazer pra mim mesmo..rsrs..
Então, vim aqui te convidar pessoalmente para participar da minha troquinha lá no blog, a data final da inscrição está chegando...posso contar com vc?!?!
beijos,

patricia dias disse...

Luciana,

Vim aqui conhecer seu blog. Já vi que é doida por desafios, rsrsrs
Adorei os Los.
Já tô te seguindo,


bjos,

Scrap e artes by Nata disse...

Oi!!!tudo bom?
Pois é tava doida pra ir na Mega, mas o problema que é em Sampa...viajar pra isso sempre é muito complicado pra mim... acabo indo mesmo quando tem alguma coisa aqui no Rio e fico só na vontade!!!Espero que vc possa ir e curta bastante!!!
Beijos

Julia Sáddi disse...

Participação ativa, hem!? parabéns pelos trabalhos!!! E essa menina linda, é sua filha!? Nossa, linda d+!!! Lu, agradeço seu interesse em participar do sorteio lá do meu blog e deixo aqui o endereço para envio de cartões:
julia Sáddi Reffatti
SQSW 302, F, 608
Sudoeste Brasília-DF
CEP 70.673-206

Abraço carinhoso, Julia Sáddi