sexta-feira, 11 de junho de 2010

DADA A LARGADA DA CROPA

Oi pessoal!!!

Foi dada a largada oficial para a CROPa do SBB....e aqui segue a bandeira da minha Equipe, composta só por feras no scrapbook..rsrsrs
Serão 30 dias de atividades, desafios, brincadeiras e tudo envolvendo muito scrap!!!
Para quem não conhece corre pra visitar...http://www.scrapbookbrasil.com

E aqui nosso grito de guerra!!!

Aqui tem um bando de loucas...
Loucas por ti Papel...
Aqueles que acham que é pouco, vivo por ti Scrap...
Eu corto pra não ficar torto
Eu corto pra depois colar...
Vamos ganhar o toféu , ganhar o troféu , ganhar o troféu ...

Boa Copa a todas e segundo eu volto com novidades....vai rolar sorteio por aqui!!!!!
Bjokas

6 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

Lú não tem pra ninguem , nossa equipe já ganhou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Republica do Papel Huhu

Rosana Garcia Hess disse...

SORTEIO? TÔ DENTRO......RSRSRS
KISSES
ROSANA

Sophia Carnevale disse...

Essa CROPa ja é nossa uhuuuuu

Bjos

Dani Alonso disse...

LU ADOREI O GRITO DE VCS!!!!
BOA SORTE E BOA CROPA
BJSSSS

Janete Stella Behling disse...

Oi Lu, que delicia essa CROPA heim, muita diversão.
Não to arrumando muito tempo para os foruns infelizmente.
Mas boa festa para vocês e obrigada pelas visitinhas e pelo carinho...eu adoro
Beijos

Flávia disse...

Oi Lu
Menina não tô conseguindo acompanhar tanta novidade...Adorei a flor q vc deu a dica, mais uma para a pasta do quero fazer. Outra q preciso ver é a revista. Ainda bem q é português. Não vejo a hora de ter férias. Estou terminando minhas aulas e rezando p acabar. Mas estarei por perto. Espero poder acompanhar vcs nos blogs e fóruns. Ha.. comprei a revista com um tanto de trabalhos seus. Q delícia. Falei p minha mãe.. olha q legal eu "conheço ela". Minha mãe achou o máximo!!! Bjim e até breve.