sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobre a MEGA Artesanal!

Oi pessoal!

Então, post rápido apenas para dizer que aquilo estava uma muvuca generalizada...a foto aí abaixo mostra como foi a entrada...mulheres saindo pelo teto.....rsrsrsrs...loucura, loucura!

Não deu para fotografar muita coisa, como eu tinha horário, sendo que este foi quase todo gasto na Scrap Sampa...afff....sem dizer as filas para pagar...tortura...mas eu a minha amiga Flávia do Blog Scarp by Kit, saímos satisfeitas e esfoladas...rsrsrsrs

Gastamos tudo e mais um pouco! Já montei o kit....uhuhuhuh

O que eu realmente gostei foi de um tecido autocolante, estava R$ 20,00 a placa de 70x40...tanto que já cortei a capa de um álbum 30x30 e comecei a encapar....assim que terminar eu trago e o endereço da loja, muito legal mesmo.

Abaixo alguns trabalhos do stand da TRUE COLORS, que eu adorei, o True Love é da Tati Barboza, lindo né? Comprei vários bits para usar, papéis, flores de resina, carimbos...de várias marcas...adorei os carimbos da Goodies, vou trazendo aos poucos.

Alguns preços eram convidativos...outros caros como sempre, mas vale a pena para trocar ideias, fazer novas amizades e ver os stands...sempre lindos.






Desculpem pela falta de fotos...mas era tanta coisa...que quando eu vi já estava indo embora e não tinha fotografado nada...estava muito tumultuado.
Este finds vou acelerar a produção e volto na segunda com novos trabalhos.
Não fiquem triste pela derrota, pelo menos não saímos na primeira fase...calma uma hora a gente levanta a taça.
Bjos e obrigada pelas visitas e novas seguidoras!

20 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Lú!
Que bom que conseguiu aproveitar, eu teria ficado maluquinha, maluquinha, fico desorientada em lugar assim muvucado... he he he
Bjs e bom fds

Flávia disse...

Oi Lu
Só agora voltei a ligar o computador. Fiquei super cansada e meu braço tá doendo. Queria te dizer q foi ótimo te encontrar e andar na Mega. Aprendi mais c vc do q se tivesse feito um curso. Infelizmente ainda vou demorar mais um pouco para usar minhas novas compras. Vou ficar por aqui por pelo menos mais 1 semana. Aconteceu uma mudança e ele vai ser operado amanhã. Mas estamos muito confiantes, e apesar de não ser simples, tem solução.
Tô doida p ver suas produções logo. Há peguei os potinhos de medicamentos e assim q tiver coragem (dei uma certa desanimada c os resultados, mas já vou levantar, rsrs) vou colocar os brads p vc, só q preciso saber qual vc comprou, p não mandar repetido. Vem aí o kit Lu!!!! Não esqueça de mandar seu adress e também o nome da menina da festa, q não achei aqui e só sei q é Andressa.
Bjos e a gente se fala logo. Vou lá visitar a Lívia p contar.

Ana Paula disse...

Olá Lú!
Quem vai enfrentar a maratona da mega amanhã sou eu! rsrsrsrss.. Sou superrr anciosa para ver oq tem de bom lá!!! Bjinhos e obrigada pelo recadinho no meu blog!!

Anônimo disse...

Hello dear Luciana!! I just love all these projects!! you are very talented my friend!!Thank you so very much for the continuous feedback you are such a sweetheart!
Hugs
Lidia

Dani Fai disse...

Lu

que vontade de ir
pena que Porto Alegre e Sampa não é logo ali
mas em outubro vou na Scrapbooking brasil

Maria Laura Martins disse...

Quero ver tudinho que você comprou... conte tudo!
Quero ver as produções, o que vai fazer com as comprinhas..
Fiquei curiosa!

Tatiana disse...

Oi Luciana!! Vi teu comentário no bloguinho e só assim para também conhecer teu blog!! Que bom que gostou do LO da Mega... É, eu não consegui ir, mas o LO foi!! Tive um "intensivo" no trabalho e não tinha como conseguir uma folguinha - fiquei na vontade! Fico feliz que o LO tenha chamado a atenção, é sempre muito bom quando gostam do que a gente faz!!!
Beijos

patricia dias disse...

Oi Lu,

Obrigada pelo recadinho fofo no meu blog.
Eu tava louca de curiosidade pra saber da mega e ninguém vinha contar nada! Pelo jeito valeu a pena mesmo!
Aproveite suas comprinhas!

bjos,

lú sielskis disse...

kakaka...lú,adorei o "top comentário" que deixou no meu blog!!!

Beijão*

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Obrigada!
Gostou?
POis é... desde que coloquei o TOP COMENTS faço questão de privilegiar vocês, as queridas que estão sempre por lá me dando uma força e não me deixando "falar sozinha"! rsrsrsrrs
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que cheia estava a feira! Loucura, loucura, loucura! Afffffffffffffffffff!
Os trabalhos estão lindos!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Que legal Lu.....vou tentar ir ano que vem....
mostra tudo....
kisses
Rosana

Raquel disse...

Luuu....dei sorte...hehehe...
Hj não tava lotado assim não, estava cheio, mas não super cheio...acho que por causa do jogo hj foi mais relex....foi master, ultra, megaa legal...piiireiii naquele lugar....rs
Gastei o que podia e o que não podia....kkk
Mas vale a pena...
Agora muitaaa produção...rsrsrsrs
Pirei nos carimbos e nos mini álbuns da Goodies...comprei tudoo na Scrap Sampa....rsrsrs....enfim...FALI!!.....kkkk...
Lanchei com a Clá Malcorra, Ana Caldatto, Tania Martins, Elaine, Gi, Suely, enfim...várias da Tru Colors.....conheci a Ágatha Rollin e arrebentei minhas costas de tanto carregar peso....comprei demais....kkk...
Foi tudoooo!!!
Não levei a camera, a minha camera comum escafedeu-se....sumiu!....não achei...e fiquei com medo de sair com a minha Nikon, fui de metrô e sabe Deus o que podia acontecer...evitei possíveis prejuízos..kk...fiquei com medo de sair com ela assim....aí tirei foto nas cameras de todo mundo..hehehe....ficaram de me mandar, esperar agora pra poder postar no blog...kkk

Bjokass

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Lú ,

Aiii que delícia !!!!!!!!!!!
Como disse pra Kel , tô até com palpitação hahahaha
Amanhã EU VOU Huhu

Vou levar a máquina , quero fotografar tudinho ...
Ai Meu bolso , já tá doendoo hahahahah

Bjks

De disse...

Oiii,,, tdo bom?? Parabens pelas ótimas compras.. este ano nw pude ir.. pois nw fui liberada (abafa) kkk.Mas ano q vem.. qum sabe agent se encontra lá?? hein?? kkk.. Bjussssssss... e ó..nw esuqece de mim pro sorteio hein,,,?? Bjinhoooooooosss... Jô =)

Lívia Andrade disse...

Lu!!! Como foi a feira??????????? Nossa parece demais!!!!!!!!!!!!!!
Eu já amei as fotinhas que você postou! Tudo exposto lá?? Quantas idéias para nós, hein?!!!!
Menina! Você conheceu a Flávia, ela parece muito gente boa! É sempre bem atenciosa comigo! Adoro!!!
E o que vocês falaram de mim? un... sei não!!! ahahahahahahah
Lu! Pois é! Desde que entrei no mundinho dos blogs eu vou no blog da Aline e adoro o scrap e adoro ela! Ela é sempre demais comigo! Mês passado mandei umas coisinhas, inclusive algumas flores!
Engraçado como todo mundo do crap se dá sempre tão bem, não é?????
ahahahahahahahah
Beijos!

Elisa Delatore disse...

Olá Lu

Estou passando por aqui para lhe agradecer pelos comentários em meu blog. Obrigada pelo carinho constante. Acabei de conhecer o seu e estou adorando tudo por aqui!
Também fui na Mega (sexta a tarde), mas não estava esta muvuca toda não, foi tudo muito tranquilo e consegui fazer a feira inteira sem me cansar.

Vou te visitar sempre!

Beijos

Elisa Delatore
http://www.elisadelatore.blogspot.com

Mali Pering disse...

Legal! Gostei da ideia. Mas sim, conversa com a Mara, nós combinamos de ir e ficar juntas.

Bjosssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Puxa obrigada pelo carinho, mas acredite: nunca voei de avião. Depois de tantos acidentes fiquei com pavor. Não adianta falar de estatísticas, porque ultiammente a coisa tá feia! E TAM, então? Affffffffffffffff não dá! Quero ver se alguém me leva de carro e se não der, vou ver se pego um ônibus mesmo. Quer dizer, falo como se fosse certo, né? E nada é certo com meus medos e crises de ansiedade, além do meu trabalho, não sei como vai ser. Se vou poder, enfim... depois eu vou ver tudo.
Mas obrigada! Adorei ter logo se prontificado! Valeu!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi querida

Tb adoramos a Mega e se preparando para outra maratona em outubro!!!

Obrigada pela visita!!!

bjks

Angélica e Catia

Déa Café disse...

nooossa, que mulheraaaaada, lu!! que muvuuuuuca mesmo! uix!! rsrs
mas que bom que valeu!! quero ver as compritchas e as produções!! beijinhos!