segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até que enfim elas contaram!!!!! rsrsrsrs

Oi galera!!!!

Gente até que enfim chegou o dia.....e olha a novidade aí gente!!!!!

Fórum novo sobre ATC....não sabe o que é??? Então entra no blog ARTIST TEAM CLUB e confere tudo de perto.

As feras Lívia, Aline, Raquel e Aline Fonseca se uniram para trazer novidades, PAP, desafios e muito mais sobre o mundo dso ATC's.

E passa por lá que esta rolando inauguração com sorteio...uhuhuhuhuh...eu merecia um prêmio de consolação, afinal praticamente acertei....rsrsrsrs

Sucesso meninas nesta nova jornada...vai bombar!!!!rsrsrs

Agradeço as visitas, comentários e o carinho de todas vcs.

Bjs e uma linda semana...daqui a pouco volto com novidade.....

11 comentários:

Lívia Andrade disse...

Foi praticamente acertou mesmo, só faltou dizer que era de ATc, mas aí eu queria que tu tivesse uma bola de cristal né? ahahahhaha
Mas é que eu não podia dizer! E já tem uma nova surpresa revelada lá no meu blog!!
Ah e no blog do Artist Team Club já tem o link da galeria mulher, na parte suprerior do blog no mesmo local onde tem sobre o Time, falando um pouquinho de cada uma. No próximo post chamo atenção para isso!! :)
Beijos!!!!!!!!!!

Raquel disse...

Obrigada Lu
Quero ver vc no nosso club hein
Beijo

Mayumi disse...

Que novidade gostosa, Lu!!! Com certeza vai bombar!, as meninas são feras!!! Amei a novidade!!!
Beijos e linda semana!!!

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Lu!
Adorei!
Quanto ao kit Scrappassion...não sei não, hein? Agosto é meu mês! Meu niver! Costumo ter muita sorte!!! hihihihihih

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Cláudia Farias disse...

Lá vem vc né Lu já querendo o prêmio,e a Aline o sorteioooo, kkkkk!!!!!!!!Tenho que ter sorte dobrada!!! kkkkkk

bjs

Rosana Garcia Hess disse...

LU.....parabéns por ser a ABELHA RAINHA.....já deixei um comentário lá....VOCÊ É D+!!!
kisses
Rosana

Caroline disse...

Oi Lu Parabéns por ser a Abelha Rainha do mês!!!
e sobre essas feras vou dizer hoje lá no blog tb !!!

Aí guria to hiper orgulhosa de você!!! hahaha

beijokas Ca

Aline Salmon disse...

Lu!!! Obrigada pelo carinho, amiga!!!
Esperamos sua participação sempre lá no nosso club viu?????
Beijos enormes!!!!

Elizabeth Roessle disse...

Que legal, vou passar por lá!!!
Bjs

Mara disse...

Oi miga...vi lá no blog das nossas queridas amigas que vc já ganhou a carteirinha???? Quero ver...eu ainda não tenho nenhuma foto legal para mandar snif snif...detesto tirar fotos de pertinho assim kkkkk
Bjão e uma ótima semana!

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Lu!
E olha, cada vez que vocês utilizarem algum PAP, alguma dica nossa e nos deixar um link estarão concorrendo mais e mais vezes ao sorteio de final do mês, viu?

Beijossssssssssssssssssssssssssssss