segunda-feira, 18 de julho de 2011

Obrigada!!!

Amigas tudo bom???? Muito obrigada pelo carinho e votos de niver do meu bloguito, que esta meio abandonado porque ando produzindo e correndo para trazer uma boa surpresa em breve!!!!UHUHUHUHUH

Mas no blog Espaço WR já tem um sneak do projeto que a Júlia Cotrim vai fazer…lindo!

workshop_sneak_1

E você já fez sua incrição…corre que ainda dá tempo. Informações no e-mail: lucianafw@ig.com.br

Não esqueci do sorteio não…é que com a correria não deu tempo, mas estou preparando um kit para colocar no sorteio, em breve eu divulgo, ams vai ser bem rápido, viu??? Então prestem atenção!!rsrs

Volto em breve ok?

Bjokas e uma linda semana a todas!!!!

6 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Amiga, foi seu aniversário?

Não sabia... Desejo toda felicidade do mundo pra você e muita saúde.

Beijos.

Paty Molina disse...

Parabèns então Lu! Que seus dias sejam cheios de luz, alegria e realizações abençoadas!
bjkas da Paty

Julia Cotrim disse...

estou preparando esses projetos com muito carinho! beijos

{ Scrappiness } disse...

Ai que bom, adoro as suas novidades, com certeza vai ser demais!!
Esperando ansiosa!!
Mil beijos!!

Fabrise disse...

Lu este curso vai arrasar heim!!
Beijão enorme pra ti!

Fabíola disse...

Parabéns pelo bloguito!!! Imagino a correria!!!!!
PAssou lá Lu??? me conta rsrsrs


Passei para lhe desejar TB um feliz DIA DO AMIGO!!!!!
BJSSSSSSSSSSSS