terça-feira, 10 de janeiro de 2012

My Journal – Parte II

Oi amigas, tudo bom?? Aqui eu continuo criando alguns projetos e visitando as amigas conforme vai surgindo um tempinho.

Obrigada pelas visitas e mensagens, você são demais.

Como disse no post anterior…fiz dois journals…e agora vou mostrar o outro, espero que gostem deste também…rsrs…este é apenas para escrever…

Adorei usar este papel de parede para encapar….depois do distress a textura fica parecida com couro….

Além de muitos papéis, flores e botões, terminei de usar o material do presente que a Fê me deu…e adorei carimbar e incrementar os papéis….

Adoro este Santo Antônio da Capela do Moinho Santo Antônio….

Aqui usei um postal que minha Avó Maria mandou para meu Vô no dia do aniversário dele…a escrita é linda…super antiga…

Aqui o detalhe….

DSC06326

Um beijo no coração e uma boa semana a todas!

20 comentários:

Priscilla disse...

Luuu!! Que coisa lindaaaaa... amei, amei, amei!! Adoro essas cores...bjs!!

Ana Paula disse...

Oi Lu! Nossa que lindo o seu journal, que delicado, romântico, e que preciosidade que você tem daquele cartão postal que sua avó escreveu, fiquei com meus olhos cheios de lágrimas de tão lindo, quem dera eu ter vivido uma época assim e estar apaixonada desta forma! rsrsrs
Adorei e parabéns!
Beijos

Lu Gomes disse...

Que lindo, Lu...amei...dá até dó de usar. Se eu tirar o W fica perfeito para mim...kkkkk. Bjos com saudade. Estou te devendo uma visita.

Paty Molina disse...

Deslumbrante Lu!
bjkas da Paty

Aline Salmon disse...

Muito lindos!!! Amei, Lu!!!!
bjocas

Lórien disse...

Prabéns Lu, ficou lindo e inspirador!

Nane Regulle disse...

Gente, que coisa mais linda!!! Um encanto de trabalho...parabéns :D

Claudia Pavan Scrap disse...

Lu, que coisa mais linda, amei cada detalhe!! Meus olhos encheram de lágrimas com o cartão postal, que delícia de ler! Bateu aquela saudade dos meus avós! Adorei! Bjs!

Huaína Kélvia disse...

Lindo demais! Parabéns!
bj

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuuuuuuuuuuu, lindas páginas, arrasou,parabens pela decoração e bom gosto em tudo!Bjs

Unknown disse...

Olá Lu!
Só hoje que consegui vir aqui, estou realmente dando um tempo no computador e procurando relaxar mais pois 2011 foi puxado e preciso recarregar as energias para este ano pois já tenho muitos trabalhos graças a Deus.
Nossa fiquei babando na tela com seus trabalhos que lindos!!!! Belíssimos, eu tambem adoro esse estilo das Francesas, sinceramente você arrasou ficou muito estiloso e bem leve, adorei mesmo, parabéns.
Beijos.

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Arrasou!!!!
Lindos papeis
Linda composição sua
Amei
Beijoooooooooooooooooo

Nadia Fialho disse...

Nossa menina, eu simplesmente amei os dois!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Oi Luciana,
td bem?
Nossa que lindo o seu trabalho! Parabéns!

Estava passando por aqui para agradecer sua visita ao meu bloguito!

Bjs
Sueli Suga

Mariana Morato disse...

Muito lindo seu trabalho Lú,
você faz encomenda. Gostaria de encomendar um scrapbook.
Meu email é: marianam990@gmail.com

Unknown disse...

vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
bjinhossssssss!!!!!

Meggie Cardoso disse...

Gorgeous!! Simplesmente lindo!! Amei Lu!!
Bjão Meg

Karla Ribeiro disse...

Ei amiga, qunto primor!!! Amei todos os detalhes....as cores...as borboletas...tudo bem Shabby!!
Beijos e apareça.

Cinthia Barros disse...

Lu que coisa mais linda ,perfeito,amei é tudo de booooooooooooooooooom ,bjs!!

Anônimo disse...

Ei, eu tentei e-mail pertencentes a este post, mas não são capazes de chegar até você. Por favor email-me quando chegar um momento. Graças.