sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Projetos de Mixed Media!!

Hello to everyone!!

Thank you for caring and for all the visits!

Still had not posted the photos of the designs on canvas 30x30 (canvas) with mixed media techniques!

I'm perfecting my knowledge and love using these techniques.

Best of all is rolling house behind old trinkets to use.


IMG_1095a

IMG_1213

I use PRIMA Flowers, Vintage Trinkets Sunrise Sunset by PRIMA, Chipboard and Momento Divertido, Primary Elements by Luminarte. I really love the colors of these pigments!!

Hope you enjoy!

Kisses and see you soon!

Em português:

Olá para todos!!!

Obrigada pelo carinho de todos e as visitas!
Ainda não tinha postado as fotos dos projetos em canvas 30x30 (tela) com técnicas de mixed media!
Estou aperfeiçoando meus conhecimentos e adoro usar estas técnicas.
O melhor de tudo é revirar a casa atrás de bugigangas antigas para usar.

I use PRIMA Flowers, Vintage Trinkets Sunrise Sunset by PRIMA, Chipboard Momento Divertido e Primary Elements by Luminarte. Eu realmente adoro as cores destes pigmentos!!!

Espero que gostem!

Beijos e até breve!

Luciana W

2 comentários:

papelcomluxo disse...

saudades de ver seus trabalhos, vim te fazer uma visita: lindos como sempre! beijos.

Nane Regulle disse...

Olha, relutei muito em fazer alguma coisa com essa técnica, mas faz cada coisa maravilhosa que me deixa babando e até me incentivou a me aventurar hihihihi
Um dia chego lá :P bjooooo