segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mini Álbum - Miolo de Fotos

Oi Galera!!

No final de semana eu fiz estes minis, a idéia eu liftei da Tininha, ela criou um mini com miolo de fotos (http://atelierdatininha.blogspot.com/2010/04/passo-passo-mini-album-com-miolo-de.html) mas como eu não gosto muito de imprimir fotos pequenas, tentei usar a técnica com a foto em tamanho normal, e aqui segue o resultado.
Eu gostei, acho a ideia ótima para aquelas fotos soltas, perdidas, sem álbum, que a gente sempre tem em alguma gaveta.
Deu um pouco de trabalho para deixar as fotos bem juntinhas com a fita dupla face.
tem mais novidades, vou postar amanhã.
Bjokas!!






5 comentários:

Cristina Tronco disse...

ficou lindo lu!
nem dá para ver a emenda! ;)
beijos

SCRAPLICA disse...

Oi Luciana! Eita, eu também fiz um desse para minha mãe, seguindo os passos da Tininha!! Ficou ótimo!!
Bem, você colocou um comentário em um LO meu na galeria do SBB falando sobre a cricut. Eu só vi agora e respondi lá! Nesse link: http://www.scrapbookbrasil.com/galeria/showimage.php?i=42586&postid=161695#post161695

Mas vai aqui denovo o conteúdo da resposta: "Oi Luciana! Eu comprei na Joann - EUA, na promoção do thanks givin. Foi muito bom o preço. Agora mesmo tá em promoção no site da joann por 99 dolares. Mas isso é a cricut personal - a menor. Eu tô até de olho nos preços pois quero comprar a cricut expression, que está por ótimo preço no Oh My Cratfs - se você se cadastrar recebe cupom de desconto e ela fica por 200 dolares e entrega aqui no Brasil. Eu tenho uma irmã que mora lá daí ela quem traz pra mim!
Vale muito a pena comprar uma cricut!"

Beijos.

Vera disse...

Oi Luciana,
Obrigada pelo seu comentário.
Quero ver sua página também!
Dei uma passeada pelo seu blog e adorei as coisas que vi.
Um abraço,
Vera

Ana Cecilia disse...

Que graça q ficou esse album! Tudo bem juntinho, né?
Tá demais seu blog, conheci no blog da Mayumi! Já sou seguidora.

beijo de Floripa.
Cecilia

Ana Cecilia disse...

sou a seguidora no 100, q legal!