terça-feira, 11 de maio de 2010

Participação no Desafio Aberto # 7 - Scrap Squad Girls

Oieeee....

Estou feliz, esta página é o meu primeiro desafio em um Blog se Scrap, fiz para participar do Desafio da Scrap Squad Girls, o tema proposto era tudo quadrado. Eu confesso que tive uma certa dificuldade e achei minha página até simples, mas gostei das cores e das letras, ao vivo esta muito mais legal os efeitos.
Fica aqui registrada a participação e na semana posto mais novidades.
Bjs a todos!!


3 comentários:

Renata Moni disse...

Linda página, Luciana!
obrigada pela participação!
bjs

Tuka Miranda disse...

Oi Lu!!
Passei por aqui para te conhecer e agradecer a sua visita.
Sabe aquela música "cada um no seu quadrado..", pois é...acho lindíssimo o trabalho de scrapbook e sou sincera em dizer q tem q ter talento...parabéns,vc tem e muito!!! tbém adorei seu blog.
Estou tentando aprender para eu mesma fazer algumas coisas para o aniversário de 15 anos da minha filha..daqui 3 anos..rsrs...ainda bem q tem um tempinho, até lá alguma coisa vai ter q sair,né?!?!
Estou te seguindo...é sempre bom aprender mais.
Um grande beijo,

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Lu vim agradecer a visita no meu blog e conhecer seu blog, lindos trabalhos parabéns!!!
Beijocas