domingo, 10 de agosto de 2014

A Blog Hop with some Special Friends!!

Last week I received a super cool invitation from my friend Márcia Felicio, to participate in this blog hop that started in South Africa today and goes through São Paulo.

It is a super cool game, where through the visits to the blogs we know a little more than great friends.

I met Marcia through social networks and always admired her work, until an opportunity arose to work together in an event for Yummy's in Sao Paulo, Flight.

It was great working with her and win her friendship! Super sweetheart and a person dedicated to his work !!

Na semana passada eu recebi um convite super bacana da minha amiga Márcia Felicio, para participar deste blog hop que começou na África do Sul e hoje passa por São Paulo.
É uma brincadeira super bacana, onde através das visitas aos blogs podemos conhecer um pouco mais de grandes amigas.
Eu conheci a Márcia através das redes sociais e sempre admirei o trabalho dela, até que surgiu uma oportunidade de trabalharmos juntas em um evento para a Yummy's em São Paulo, o Flight.
Foi muito bom trabalhar com ela e conquistar sua amizade! Uma pessoa super querida e dedicada ao seu trabalho!!

Now let the fun by answering a few questions!

Agora vamos a brincadeira, respondendo algumas perguntas!

1 - Where do you work? Em que você trabalha atualmente?
I have a studio where I teach on a daily basis, I teach at Arteria Atelier, and I travel teaching in other cities of São Paulo and Brazil. Every two weeks I teach live over the internet in my studio!

Eu tenho um ateliê onde dou aulas diariamente, dou aulas na Arteria Atelier, e eu viajo dando aulas em outras cidades de São Paulo e pelo Brasil. Quinzenalmente eu dou aulas ao vivo pela internet no meu ateliê!

LO Cherry - Luciana Warnowski

2 - How and when did you start scrapbooking? Como e quando você começou no Scrapbooking?

Scrapbook I met through my friend Marcia Cristina in 2004 but fell in love with this art in 2006 when I was living in Denver in the United States. There I had the opportunity to learn more about this art and never stopped. When I returned to Brazil I started teaching and organizing events Scrapbook.

Eu conheci o Scrapbook através da minha amiga Márcia Cristina em 2004, mas só me apaixonei por esta arte em 2006, quando eu fui morar em Denver nos Estados Unidos. Lá eu tive a oportunidade de aprender mais sobre esta arte e não parei mais. Quando retornei ao Brasil comecei a dar aulas e organizar eventos de Scrapbook.

_MG_0628

foto 3 (6)

3 - What do you like doing and how is your creative process? How you stay inspired? O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo? Como
você fica inspirada?

I do a little of everything in the scrapbook, but I confess that my passion is miniálbuns!!

Eu faço um pouco de tudo dentro do Scrapbook, mas confesso que minha paixão são os miniálbuns!!

IMG_0357

I love thinking about them and create the whole structure, always wearing something different. Use very alternative and recycled material, but I also like to create my elements! I'm currently tweaking some techniques such as mixed media! I like working with plaster, textures and paints!

Adoro pensar neles e criar toda a estrutura, usando sempre algo diferente. Uso muito material alternativo e reciclado, mas também gosto de criar meus elementos!
No momento estou aprimorando algumas técnicas como o mixed media! gosto de trabalhar com gesso, texturas e tintas!

_MG_0702

My creative process is a little crazy, because I often have ideas doing other things, like driving, ideas emerge and start to think about the materials and possbilidades. My inspiration can come from a moment, a special photo, a different material ... do not follow rule ... each project has a personality.

Meu processo criativo é um pouco louco....porque muitas vezes tenho as ideias fazendo outras coisas, como dirgindo, as ideias surgem e começo a pensar nos materiais e possbilidades. A minha inspiração pode vir de um momento, uma foto especial, um material diferente....não sigo uma regra...cada projeto tem uma personalidade.

foto 4cx

4 - Where do you work on your projects? Onde você trabalha em seus projetos?

I have my studio, which is in my house! It is in this space that I create my projects, students and friends to get lessons! It's a small studio, but lives full of joy!

Eu tenho meu ateliê, que fica em minha casa! É  neste espaço que crio meus projetos, recebo alunas e amigas para aulas! É um pequeno ateliê, mas que vive cheio de alegria!

DSC07187_thumb[8]DSC07188_thumb[8]DSC07189_thumb[3]DSC07193_thumb[3]

Now I want to score three friends who took part in some form of my career in this wonderful universe!

Agora quero marcar três amigas que fizeram parte de alguma forma da minha trajetória neste universo maravilhoso!

The first is: Sheyla Ranpom
http://sherampon.blogspot.com.br/2011_05_01_archive.html

1891594_717423181611414_183267774_o

The Sheyla was one of the first bloggers I had friends, I was starting to blog when I returned from the United States, had just met the Cricut, and she lived there. Kindly took me questions and we became friends. She returned to Brazil, but linger to know us personally! I met her at a fair scrap and was a party!!! I admire his grit and determination. Your projects are inspiring!

A Sheyla foi uma das primeiras amigas blogueiras que tive, eu estava começando com o blog quando voltei dos Estados Unidos, tinha acabado de conhecer a Cricut, e ela morava lá. Gentilmente me tirou dúvidas e ficamos amigas. Ela voltou para o Brasil, mas demoramos a nos conhecer pessoalmente! Encontrei com ela numa feira de scrap e foi uma festa!!! Admiro sua garra e determinação. Seus projetos são inspiradores!

The second is: Patricia Karagulian or Patty Scrap Décor
http://pkaragulian.blogspot.com.br

10354611_10203898411610926_824983349871322208_n

I had heard of Patty and her work, but did not know her personally. It was when I organized a CROP and she appeared. For me it was as if we knew a long time! I love your personality and joy! We were friends, we work together and always count on their advice! Her classes are lively and fun! I love to mess with it!!

Eu tinha ouvido falar da Patty e seu trabalho, mas não a conhecia pessoalmente. Foi quando eu organizei um CROP e ela apareceu. Para mim foi como se a gente se conhecesse a muito tempo! Adorei sua personalidade e alegria! Ficamos muito amigas, trabalhamos juntas e conto sempre com seus conselhos! Suas aulas são animadas e divertidas! Adoro fazer bagunça com ela!!

The third is: Meg Stoco
http://megstocoscrap.blogspot.com.br/

Easter day

Always been a fan of the work of Meg, and she only knew the blog! I was fortunate to meet her at a fair Scrap stand in the True Colors. She was doing demonstration of products and was super helpful and not lost over view!!!!
She has a fantastic talent, is very creative and simple. Anyway a lovely friend!

Sempre fui fã do trabalho da Meg, e só conhecia ela pelo blog! Tive a felicidade de conhecer ela pessoalmente em uma feira de Scrap no stand da True Colors. Ela estava fazendo demonstração dos produtos e foi super atenciosa e não a perdi mais de vista!!!!
Ela tem um talento fantástico, é muito criativa e simples. Enfim uma amiga adorável.

I hope you enjoy the blog hop and visit the blogs of friends next Sunday!

Espero que vocês gostem do blog hop e visitem os blogs das amigas no próximo domingo!

See you soon!!!

Bjs e até breve!!!

Luciana W

8 comentários:

PATRICIA disse...

Amiga, obrigada pelo carinho, vc e uma pessoa incrível!!!

Unknown disse...

Adorei ler um pouco da sua vida no scrap Lú, você é uma pessoa iluminada!!! Beijos
P.S Te esperamos em Floripa...o mais rápido possível!

Virgínia Vilela disse...

Partidipar dessa brincadeira está sendo muito bom!!!! Amei sua postagem e saber como vc conheceu as meninas!!!!! Amiga, seus trabalhos estão cada dia mais lindos!!!!!!!!! BJooo

Unknown disse...

Oh lindura, obrigada pelo carinho.
Você também é uma pessoa muito especial pra mim ;-)
Bjuuus

Julia Cotrim disse...

linda postagem! é tão bom poder vir aos blogs de novo... muito mais aconchegante e pessoal! :)

Julia Cotrim disse...

linda postagem! é tão bom poder vir aos blogs de novo... muito mais aconchegante e pessoal! :)

Lili® Rampon disse...

Tudo muito lindo!!! Tu e as tuas escolhidas são mesmo ótimas! Amo todos os estilos de vocês! Bjs

maruisa disse...

Que atelier maravilhosoooo! Sonho de consumo de toda artesã. Bj