sexta-feira, 15 de agosto de 2014

I’m Prima Educator/ Eu sou Prima Educator

Hello everybody!

The not sunk in yet !!! It's a joke that we Brazilians do, when not to believe that something is going on ....

But the dream became reality! When I started in Scrapbook in 2006, had no idea where or who would come and live Scrapbook as a profession!

I believe that the greatest accomplishment of any professional is when you can get for the best company in the world! Being part of a great team of talented professionals.

And this is happening today! From now am PRIMA Educator !!

educator name_Luciana Warnowski

I have worked a lot in recent years to have my work recognized and I believe I did it!

I thank God and all the friends who accompany me from the beginning and without which my work would not have gone so far! Thank you for caring and trust!

I congratulate the many wonderful artists that make up this team!

Thank you for the opportunity to honor working with all of you !!

Some I know personally and I hope to meet others too!

Wishing a great year for all of us! Very big work and fun !!!

Wait for more news and lessons soon !!!

XOXO

In Portuguese:

Olá pessoal!

A ficha ainda não caiu!!! É uma brincadeira que nós brasileiros fazemos, para quando não acredita que algo esta acontecendo....

Mas o sonho se tornou realidade! Quando comecei no Scrapbook em 2006, não tinha a menor ideia de onde iria chegar e nem que viveria do Scrapbook como profissão!

Acredito que a maior realização de qualquer profissional, é quando você consegue entrar para a melhor empresa do mundo! Fazer parte de um time de grandes e talentosos profissionais.

E isso esta acontecendo hoje! A partir de agora sou PRIMA Educator!!

educator

Tenho trabalhado muitos nos últimos anos para ter meu trabalho reconhecido e acredito que consegui!

Eu agradeço a Deus e a todas as amigas que me acompanham desde o começo e sem as quais meu trabalho não teria ido tão longe! Obrigada pelo carinho e confiança!

Quero dar os parabéns a tantos artistas maravilhosos que integram este time!

Obrigada pela oportunidade de honra de trabalhar com todos vocês!!

Alguns eu conheço pessoalmente e espero conhecer outros também!

Desejo um grande ano a todos nós! Muito trabalhao e diversão!!!

Aguardem mais novidades e aulas em breve!!!

Luciana W

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amiga!!!!!! Vc merece essa oportunidade! Vc é um sucesso e terá ainda mais agora! Muito feliz por vc!!!! Bjooo

Unknown disse...

Vixi maria, quando eu vi lá no face nem acreditei. Imagino sua felicidade.Você mais que merece lindura ;-)
Bjuuuuuus mil

Fragmentos ao Sol disse...

Luciana, que maravilha!!! Parabéns por essa conquista. Você tem um trabalho lindo, duradouro e consistente. Merece figurar nesse time tão talentoso. Parabéns! Beijo

Marilyn disse...

Woohooo! A HUGE Congrats!! xx